
Vamos ver se vai abrir. Finalmente a foto da tattoo. Demorei séculos mas ela tá aí. Pela localização do pescoço dá pra ver em que lugar e o tamanho dela. A foto está meio brilhante porque ela estava besuntada de pomada, eu tinha acabado de fazer.
Tou de férias. Três aprazíveis, longas e preguiçosas semanas. Só volto depois da páscoa agora. Das coisas que prentendia fazer, algumas já foram. Trocar as tomadas eu já troquei, faxinar a casa já foi também (só falta limpar os vidros), a diarista só falta confirmar o dia certo, minha mãe vem e quero bater perna com ela pra passear e ver umas coisas que quero comprar... talvez a gente vá na praia, mas só se o tempo colaborar. Agora no fim de semana ele andou meio estranho.
Sábado fui no aniversário do Damasco, no Buxixo. FINALMENTE saí pra dançar e dancei tuntchi tuntchi. Não o tanto que eu queria, mas dancei. Me lembrei muito da época que ia pra Diesel com o Diego. Ferrada, com grana pro táxi (eu só bebia lá quando sabia que a gente ia voltar de buzu, aí sobrava dinheiro... heheheh) e pra entrada, mas era divertido. Algumas das minhas noites mais divertidas aconteceram lá dentro.
Já abri tópico pro meu niver também no fórum... é, tá chegando. E esse ano passo pra faixa mais perto dos 30 que dos 20... que coisa não?
É engraçado como de dois anos pra cá eu parei de neurar com a época do meu aniversário, com aquelas coisas todas de "porra, já tenho X anos e não fiz nada da minha vida, blá blá blá". Tudo bem, do aniversário do ano passado pra cá, a única grande mudança foi de endereço e estado civil (de solteira pra união estável, como diz a ficha cadastral PF lá da CEF...), mas acho que tá de bom tamanho né? Claro que seria bem melhor se eu já tivesse ganho na loteria, dado um pé no trabalho, terminado a faculdade e ido morar em Londres, mas enquanto isso não acontece, vamos indo...
Ando meio consumista ultimamente. Comprei duas calças jeans, quatro blusas, dois livros e estou tentando resistir bravamente à tentação de comprar mais dois. Aliás, já que estamos em época de aniversário, que tal eu dar a lista de presentes improváveis que quero mas não tenho dinheiro pra comprar, então espero que meus queridos amigos façam isso por mim no meu aniversário?
- Os cinco volumes da coleção A Torre Negra, do Stephen King (na verdade, com o 4 e o 5 eu ficava feliz, porque já li os 3 primeiros emprestados)
- Uma cirurgia corretiva de miopia, inteiramente paga
- Um filhote de Shih Tzu (alguém já viu que coisa mais linda é um filhote desse cachorro que custa só R$ 1.200,00???)
- Um celular novo, da Nokia, sem câmera, mas de flip e tela colorida
- Os dois volumes de Musashi
- Perfume Insensatez, do Boticário
Well, é isso. Se alguém não acessar Camelot e quiser saber mais informações sobre a comemoração do meu niver, me manda e-mail.
Ah, tou tentando ressucitar meu flog. www.fotolog.net/ilyria80
Postado Por:
Laurelin Corsets às 3/27/2006 07:53:00 PM