Não fazia idéia de que um amanhecer pudesse ser uma coisa tão estupenda. Domingo fiquei o dia todo em estado de graça devido a uma das primeiras visões que tive no dia.
No sábado fomos comemorar o aniversário do George na Parmê de Vila Isabel, e depois disso fomos pra casa da Nis, falar besteira, tomar vodka com coca cola e ficar vendo filme de terror trash. E isso acabou durando até seis da manhã. Saímos de lá com o dia claro, e o Du foi deixar o Manuel em casa. O dia estava simplesmente LINDO, e na volta passamos pela praia. O sol tinha acabado de nascer, e tanto a praia quanto os prédios quanto o mar estavam DOURADOS. Eu já tinha lido descrições de amanheceres / anoiteceres dourados, mas achava que era eufemismo, força de expressão, até ver aquela cena de manhã. Caramba, foi lindo. De tardinha fomos pro Arpoador ver o pôr do sol, foi muito bonito também, mas me tocou de uma maneira muito especial aquele amanhecer. Qualquer dia quero ver o sol nascendo mesmo, do zero, na praia.
Acho que o mais fantástico daquilo tudo de ontem, foi uma coisa que pensei e até comentei pra Andréia e pro Tácito, qdo saímos pra comprar milho verde. Mesmo com toda a correria, desespero e insensibilidade do mundo, a gente ainda consegue parar e apreciar um espetáculo que acontece todos os dias, basta a gente perceber.
Preparativos pra viagem a todo vapor. Faltam 4 dias, graças aos deuses.
Postado Por:
Laurelin Corsets às 11/14/2005 10:17:00 AM

Não sou a noiva cadáver, mas renasci das trevas. Trevas sérias devidas a trabalho. Mal posso esperar pra chegar finalmente o dia 18. FÉRIAAAAAAAAASSS!!!
Tenho saído do trabalho no mínimo por volta das sete da noite. Explico-me. Estou com férias marcadas e resolveram aqui que eu tenho que bater sozinha a meta de habitação do ano. E faltavam 40% de uma modalidade e 50% de outra. A que faltava 40% acho que consigo bater essa semana, e a outra acho que logo depois das férias dou um jeito. Estou trabalhando que nem uma louca pra não terem o mínimo motivo de tentarem cancelar minhas férias – mesmo porque eu já avisei que falto 15 dias se fizerem isso...
Bom, resumo do tempo que passei sem escrever. Duas semanas, três festas, duas delas a fantasia e uma no melhor estilo Eduardo e Mônica (festa estranha, com gente esquisita), sendo que nessa eu nem fiquei muito tempo. Era no apartamento do pai da Dodô, colega de trabalho do Eduardo. Um puta apê no Flamengo, estou fascinada até agora com a cozinha de lá.
Festa 1 - aniversário da Bel em BH. A festa foi FODA, valeu a pena ter viajado pra ir. Dancei até não aguentar mais ficar em pé, comi muuuuuuuuuito docinho, aproveitei bastante. Fui vestida de hippie, completamente no improviso, mas ficou legal. Aproveitei pra ir no Mercado Central, matar as saudades de BH e comprar o Ankh pra fantasia de Morte. (nota mental: devolver o da Clarissa).

Festa 2 – 3 x 1 REAL. A festa começou na sexta, com a galera na Sinuca da Lapa (daqui a pouco estaremos virando sócios, de tanto que vamos lá...). No sábado, foi a festa propriamente dita, no playground do prédio do Lucas. FANTÁSTICA. Muito bem organizada (parabéns pro Conan e pro Pedro), e extremamente divertida. As fantasias estavam matando a pau, o Pedro de cone ficou ótimo, o Ashram de poser hilário, muito engraçado. Bebi um pouquinho além da conta, mas foi simplesmente impossível resistir a licor de menta, licor de chocolate e martini juntos na mesma festa. Saímos de lá quatro e tanta da manhã, no domingo dormimos até duas da tarde!!!
Bom, quanto ao itinerário das férias, vai ser o seguinte:
(roubando descaradamente o mapa que o Eduardo fez...)

Estou fazendo a listinha das pessoas que quero ver, porque senão vou entrar dentro do ônibus de volta e perceber que esqueci de ligar ou de ver alguém...
Bom, é isso, acho que antes das férias consigo escrever de novo...
Postado Por:
Laurelin Corsets às 11/08/2005 11:55:00 AM