Cara, tou definitivamente MUITO preguiçosa. Todo dia tenho alguma idéia pra escrever aqui, e o tempo vai passando, e as coisas vão brotando em cima da minha mesa, aí chega no fim do dia, fui embora e não escrevi. Chego na casa do Eduardo, só uso o micro pra ver e-mail e tals, acabo não escrevendo nada.
Vamos ver... tem quanto tempo que não escrevo aqui? Umas duas semanas já né?
Quanto ao apê, a pintura já começou. Já demos a primeira demão no quarto (falta o teto), no corredor e numa das paredes do escritório. Se esse fim de semana formos pra lá de novo, acredito que consigamos terminar o escritório, e se trabalharmos no sábado e no domingo, acho que dá pra fechar a primeira demão de tudo. Não tá ficando nenhuma brastemp – lembrem-se que somos dois amadores – mas no que a primeira ficar estranha, a segunda cobre. Ajuda estarmos trabalhando com uma tinta boa, também.
Quanto ao trabalho, mais uma vez, cheiro de pizza no ar. Aconteceu uma série de coisas aqui e eu ainda não fui pro outro setor. Primeiro foi uma colega que estava doente e faltou uma semana, depois são uns processos urgentes de habitação pra resolver, aí agora o Sérgio não está na agência porque foi recrutado pro Feirão da Casa Própria (isso me cheira mal, tirarem o delegado sindical da agência bem na época da campanha salarial...). E o resultado é que ainda estou no mesmíssimo lugar.
Ainda no quesito trabalho, tá uma confusão só essa coisa toda de campanha salarial. Anteontem teve uma assembléia que decidiu pela greve de 24 horas, ontem. Como nossa agência é muito unida e tem um nível maravilhoso de comunicação, NINGUÉM fora dos que estiveram na assembléia ficou sabendo, e veio todo mundo trabalhar. O único que foi à assembléia não veio. Aí o gerente, meio que pra coagir, ligou pra ele e disse que só ele que estava fazendo greve. O pepino é que o pessoal do sindicado ficou sabendo que aqui a galera estava trabalhando, mesmo com o aviso de greve, e veio aqui fazer carnaval – o que eu, particularmente adorei, porque nós todos queríamos aderir mas estávamos com medo do que pudesse advir daí, e sair com o povo do sindicato convocando dá outro tom. Todo mundo saiu, só os gerentes ficaram. Aí eu, que não sou boba nada, aproveitei minha tarde pra ir bater perna na Rua da Alfândega com o pessoal do trabalho. Cara, ali é a meca pra quem gosta de comprar coisa barata. Comprei uma sandália rasteirinha pra mim e um ímã de geladeira pra mandar pra Carol, mas o Ankh que eu precisava, acabei não achando. Vi trezenas de coisas interessantes, principalmente pra casa, que pretendo adquirir aos pouquinhos... muito animador.
Gatinhos vão bem, comendo, crescendo, soltando pêlo e fazendo bagunça. Passei antipulgas neles na segunda feira, devem estar felizões de não estarem mais se coçando.
Hmm... quê mais... sei lá... ando desanimadona com isso daqui. Vou tentar me disciplinar mais.
Postado Por:
Laurelin Corsets às 9/23/2005 11:33:00 AM