Pois é, aconteceu coisa pra burro esse fim de semana!!! Era pra eu ter postado alguma coisa na sexta, mas mal consegui chegar perto de computador... Explico-me.
Sexta eu acordei passando MUITO mal. Não sei se foi o stress das duas últimas semanas (gastrite nervosa atacando) ou algo que eu comi, só sei que na sexta passei o dia todo correndo da cama pro banheiro. Uma parte do tempo vomitando, a outra... bem, vocês sabem. Não consegui ir trabalhar nem nada. E olha que pra eu faltar do trabalho tenho que estar realmente MUITO mal. E estava. Cruzes... mas ao menos fui ao médico, tomei os remédios e melhorei. Foi maravilhoso acordar ontem sem dor no estômago. Na sexta ele doeu o tempo todo!!!
Ontem o dia foi meio morgando o tempo todo. Dormi na casa do Eduardo e fui pra casa só pra dar uma organizadinha nas coisas e me arrumar pro rodízio de crepes que tava marcado à noite - e que, aliás, foi muito legal. Além de rever a Ágata (que estava no Rio), revi também a Amanda, estava com saudade dela. Gosto muito daquela guria. Comi crepe de geléia de laranja, consegue ser ainda mais gostoso que o de chocolate. Queria ter comido de banana com canela, mas não cabia mais, e depois de um dia inteiro "reinando", não quis arriscar. De lá fomos para o Real Chopp, depois pra casa do Manuel (primo do Eduardo), jogar RPG. Joguei minha primeira aventura a sério, acho até que não me saí tão mal assim pra primeira vez que jogo. Fora que dormi no final do jogo, mas tudo bem. E conheci o Leone, o gato branco maravilhoso do Manuel e da Mariana,e fiquei apaixonada por ele. Até me fez pensar MAIS AINDA sobre uma proposta que recebi sexta feira: me ofereceram um bebezinho gato de dois meses, misto de angorá com sia-lata (siamês + viralata). O pai é um angorá branco peludíssimo e a mãe uma sialata de olhos azuizinhos e pelagem quase toda de siamês, mas com manchas brancas na carinha e nas patas. O bebê saiu todo branquinho e peludo, parecido com o pai. Andei pensando na hipótese, mas tenho um certo mede de a densidade gatográfica l[a de casa ficar muito grande. Minha mãe disse que é gato demais pra apê de menos... mas nem de longe ficaria como a casa da Bel. Ainda mais que o bichinho já tá acostumado com areia e jornal. E seria um gatinho pra eu e o Du cuidarmos juntos, já que ele perdeu toda a infância da Lúlis...
O que vcs fariam no meu lugar?
Postado Por:
Laurelin Corsets às 6/26/2005 05:10:00 PM