Acho que já comentei isso algumas vezes, mas realmente preciso parar de dormir. Quando eu durmo pouco, acordo que nem um zumbi. Quando durmo muito, tipo ontem que dormi 22:20 e acordei hoje 07:30, também fico com sono. Alguém sabe a solução disso?
Vou tentar ligar na RESEG hoje pra ver a fita de vídeo que pega minha mesa, pra confirmar se o lalau do meu celular é o suspeito de quem estou suspeitando (a frase ficou horrível). E hoje quero fazer unha também, depois que sair daqui.
E amanhã, às 17:40, tenho minha primeira consulta com a psicóloga. Consegui marcar, não sei se vou conseguir manter nesse horário, mas vou tentar negociar. É uma coisa que eu tenho certeza que vai me fazer bem, e se meu plano de saúde cobre (e cobra baratinho), tá valendo. Estou me sentindo melhor só de saber que vou começar alguma coisa, que estou tomando uma atitude pra resolver as coisas que não estão bem comigo. Não sei se vai resolver tudo, acho que muita coisa depende de mim... sei lá, não vou dar uma de peru de natal e morrer de véspera. Vou deixar acontecer.
Ontem descobri que um dos meus colegas de trabalho morava no Palace II, aquele do Sérgio Naya que desabou. Ouvindo-o contar como foi, como eles saíram do prédio pouco antes de desabar, como não conseguiram salvar nada, foi me dando um aperto no coração... deve ser horrível você simplesmente ver sua casa desabar, com tudo lá dentro, móveis, documentos, fotos, sua vida ali. Cruzes. Deve ser igual a você ver sua casa queimar em incêndio. Deus me livre, guarde e proteja de ter que passar por isso.
Bom, finalmente terminei o conto né? E aí, gostaram? Espero que sim, e fico muito agradecida pelos elogios que venho recebendo. Estou querendo escrever mais alguma coisa, mas ando meio desanimada e sem idéias pra desenvolver contos. Acho que vou tentar aprender a escrever hai- cai. Aliás, tou até com um na cabeça agora:
“Gotas de chuva
Caem sobre pedras insones:
A música da noite.”É o único tipo de poesia que consigo apreciar. Taí, vou tenter escrever alguns de vez em quando.
Hoje ouvi uma música LINDA no rádio, de manhã cedo. Prestem atenção na letra, que coisa especial. Coloco a letra aqui em homenagem a todo mundo que ama, gosta, pensa em gostar ou simplesmente não sabe bem o que está sentindo por alguém, só sabe que é uma coisa boa. Quem sabe isso quer dizer amor?
Quem sabe isso quer dizer amor(Composição: Márcio Borges e Lô Borges)
Cheguei a tempo de te ver acordar
eu vim correndo a frente do sol
abri a porta e antes de entrar
revi a vida inteira
pensei em tudo que é possível falar
que sirva apenas para nós dois
sinais de bem, desejos de cais
pequenos fragmentos de luz
falar da cor dos temporais
do céu azul, das flores de abril
pensar além do bem e do mal
lembrar de coisas que ninguém viu
o mundo lá sempre a rodar
e em cima dele tudo vale
quem sabe isso quer dizer amor
estrada de fazer o sonho acontecer
pensei no tempo e era tempo demais
você olhou sorrindo pra mim
me acenou com beijos de paz
virou minha cabeça
eu simplesmente não consigo parar
lá fora o dia já clareou
mas se você quiser transformar
o ribeirão em braço de mar
você vai ter que encontrar
onde nasce a fonte do ser
e perceber meu coração
bater mais forte só por você
o mundo lá sempre a rodar,
em cima dele tudo vale
quem sabe isso quer dizer amor,
estrada de fazer o sonho acontecer
Postado Por:
Laurelin Corsets às 5/03/2005 11:06:00 AM