Alguém aí sabe onde eu compro uma
burqa baratinho sem ter que ir ao oriente médio? Sério. Acho que minha anti-socialidade está atingindo limites máximos nessa cidade. Nunca gostei que pessoas que eu não conheço me cumprimentem na rua, ou façam psiu, ou oi, ou qualquer coisa do gênero. Principalmente homens. Posso não ser a rainha da cocada preta, mas sempre tem um maluco (que o diga o Eduardo, que tá meio maluco há um ano) que vê alguma coisa nessa carcaça magricela aqui e dá um “bom dia” ou um “como vai, princesa” com um ar de cantada. E eu DETESTO, ODEIO, ABOMINO esse tipo de coisa. Pois bem. Semana passada me aconteceu uma que me fez decidir andar de burqa durante o resto do tempo que eu morar aqui. Estava calmamente andando na rua e de repente virei o pé. (Pra quem não sabe, eu tenho os pés meio tortos, era pra ter usado bota ortopédica quando criança mas não usei. Isso me faz virar o pé quando uso qualquer coisa mais alta que rasteirinha ou tênis. E apesar disso 80% do tempo que estou na rua estou usando algo de salto. Ou anabela, ou plataforma, ou mesmo fina. E praticamente não se passa uma semana sem que eu vire o pé umas quatro ou cinco vezes.) Voltando, eu virei o pé voltando do trabalho, e claro, falseei um pouco o corpo. Mas não caí (anos de prática...). Aí um dos (muitos) desocupados sentados na esquina da minha rua perguntou se eu tinha machucado. Eu disse que não, obrigada e continuei andando. No dia seguinte, quando eu passei, o carinha tava no mesmo lugar e perguntou se “a moça tinha machucado o pezinho”. Disse que não e andei mais rápido. Blé.
Ah, e pra completar meu libelo feminista a favor da burqa, mais uma prova da falsidade e sem-vergonhice da grande maioria dos indivíduos do sexo masculino. Não sei se cheguei a contar aqui, mas numa das minhas inúmeras viagens pro Rio nas madrugadas pelos ônibus da Útil, o meu vizinho de poltrona me cantou. Estávamos calmamente conversando (eu, por falar demais, acabo conversando com a maioria dos meu vizinhos de poltrina) e de repente o filho da puta pergunta se pode me beijar. Desaforado. Isso tem uns sete meses, mais ou menos. Aí domingo fui levar o Eduardo na rodoviária de BH e ele tava lá, despachando a mãe no mesmo ônibus que o Du ia pegar. Acompanhado, de mãos dadas e dando beijos, numa moça GRÁVIDA DE UMA BARRIGA QUE SE NÃO TAVA DE NOVE MESES, TAVA CHEGANDO PERTO. É mole????
Homens... humpf... ainda bem que até o presente momento o meu me deu provas de não ser assim, de ter uma mentalidade de um velho de 90 anos... e isso é porque a exceção confirma a regra. Só não digo que o Eduardo é único porque tenho um amigo que pensa IGUALZINHO a ele, que eu também chamo de velho ranzinza e antiquado. Tô pagando língua com o Du, porque eu criticava no Guto exatamente as mesmas coisas que eu adoro no Du. É, podem rir.
Bom, que mais... tou trabalhando que nem uma doida, e vou descobrir amanhã se meu esforços estão adiantando alguma coisa. Amanhã sai o valor do meu salário, vamos ver se as (no mínimo) uma hora extra e meia por dia e média de cinco horas no caixa, vão compensar alguma coisa.
Hmmm... mais um protesto contra a Telemar, os telefones de metade da cidade ficaram mudos sexta passada. O problema é que não sei se a culpa é da Telemar, da roça onde moro ou dos mortos de fome que roubam fios de telefone.
Recebi uma carta ontem que me deixou bastante triste. Uma amiga do 2º grau ficou viúva dia 20/04. Ela era casada desde 1998, pouco depois que nos formamos ela se casou (bebida + baile de formatura + gravidez não planejada = casamento precoce). Teve altos e baixos, chegou a estar separada mas eles voltaram, e esse ano estava dando tudo certo. Ele tinha mudado de emprego, ela tinha conseguido um depois de dois anos desempregada, eles tinham comprado o apartamento deles... é dose. E estão ela e o filhinho de seis anos tentando achar força um no outro... eu ia ligar pra ela de noite, mas acabei esquecendo, dormindo e acordei só na hora de vir pra net. Amanhã eu juro que ligo.
A Bel tá com mais uma gata, quase adulta, achada na sacristia da igreja onde ela canta. Ela é simplesmente MARAVILHOSA. Imaginem uma gata com os pêlos compridos como pêlo de persa ou angorá... mas com as cores da pelagem de siamês. Ela deve ser cruzamento ou algo assim, é maravilhosa!!!! Foi batizada como Cris, por ter sido achada na igreja de São Cristóvão. Se fosse menino ia ser Tovinho. A Bel é doida. E mais duas gatas dela tiveram cria e os filhotinhos estão fofos, acabaram de abrir os olhinhos. Um tem a carinha toda branca, com o narizinho (só o nariz) preto. Um charme.
Bom, acho que é só.
Agradeço pelos elogios ao template. Apanhei pra burro pra conseguir colocar. 10 a zero pro HTML.
Ah, não deixem de visitar meu flog: www.fotolog.net/ilyria80. Quando o fotolog deixa, eu atualizo.
Té mais.
PS: banho em pet shop resolve problema de pulga em gato? O banho caseiro com xampu anti pulga tá funcionando não...
Postado Por:
Laurelin Corsets às 1/18/2005 11:57:00 PM