Não, ainda não abandonei isso daqui, embora ande meio sumida. Não estou mais tendo tempo de escrever no trabalho, e em casa, assim que entro na net, fico tão entretida que acabo não me animando a escrever. Sabem como é, pegando música, postando no flog e conversando no MSN, se colocar mais alguma atividade, Tico e Teco entram em curto.
Falando em Tico e Teco, tem dois estagiários novos lá na agência, mas já falo do trabalho. Vamos aos assuntos.
1 – Nightwish: Eu já gostava um bocado, agora gosto mais ainda. O show foi fodíssimo, muito bom mesmo, e eu tava precisando ver show de metal há um tempinho já. Fui com a Gabi (fotos no meu flog) tava completamente poser, mas me achando linda. Talvez, só talvez, eu vá com o Costelinha (que depois de longa e tenebrosa era glacial deu as caras) no show do Shaman e mais um bocado de bandas que vai ter aqui em BH sábado – não por causa do Shaman, não gosto do som deles. Mas pra ver mais coisa de metal e ver o Costela, que tou com saudade dele. Aí vou menos poser, jeans, coturno e uma camiseta de banda qualquer. Talvez a do Iron.
2 – Pós Nightwish: aliás, pré e pós, na verdade. Quando estávamos nos arrumando, na casa do Geraldinho (meu irmão, pai da Gabi), o William (meu outro irmão) apareceu por lá. E num churrasco em que fui com o Geraldinho, a Luíza e a Gabi, meu outro irmão, o Mário, apareceu lá também. Curioso, né, reunião de “família” sem esperar... o engraçado é que eu nem tchum... como tava falando com minha mãe hoje... pra mim o Geraldinho e a Luíza representam pais de uma amiga. Tá certo que são pais que eu conheço há bastante tempo, e que um deles tava chorando junto comigo pelo mesmo motivo, no enterro do meu pai, mas não sinto nenhum dos 4 como irmãos. A gente não tem história juntos. O mais engraçado foi, a gente dentro do carro do pai do amigo da Gabi, que levou a gente no show, o Geraldinho fala: “ah Helvécio, é minha irmã da qual te falei”. E eu pensei “que irmã, gente? Num são quatro irmãos?” Parece piada, mas levou uns dois minutos pra cair a ficha de que a irmã que ele tava citando era EU. E mole?
3 – Trabalho: bem, como comentei, sobrevivi ao curso de caixa. E bem sobrevivido, tenho ficado nele todo o expediente, e tou me fudendo feio pra dar conta do serviço que eu já fazia no resto do tempo. E sei que vou ficar exclusivamente por conta de caixa mais ou menos 50 dias, pq são 20 de férias do Ronan, em que o Wagner vai ficar como gerente eventual, e mais 30 de férias do Wagner. O mais interessante é que até agora não tou cadastrada como Caixa no sistema, e não estamos tendo como lançar as horas que trabalho lá. Se por alguma cagada de alguém eu deixar de receber a gratificação, armo um belo barraco. E quem já me viu armando barraco sabe que não é uma cena muito bonita. Ah, pra completar. Vão começar a chamar os aprovados no concurso e até agora o Ronan não achou tempo nem boa vontade pra me ajudar a escrever a carta pros EM´s daqui e do Rio, informando do meu desejo de transferência. Antes dele viajar eu dou um jeito, nem que seja encostando a faca de pão da cozinha na garganta dele. Ah, temos dois novos estagiários, que mais parecem o Tico e o Teco. São umas piadas. A Lu e o Rafa tão ensinando as coisas pra eles, só quero ver como vai ser janeiro. Eu já avisei que se fizerem cagada com minha senha, vão se ver comigo. Graças aos deuses, o Ronan também passou a dele pros piás.
4 – Festas de fim de ano: Hmmm... primeira já foi, a confraternização do trabalho. Foi sábado agora, um churrasco na casa do Wagner. Bem agradável, com aquela viadagem toda de amigo oculto e etcéteras e bararás e afins, como diria a Clau. Natal e Ano Novo passo no Rio, viajo dia 24 às 15:00, volto dia 26, e viajo de novo dia 30 á noite. Vamos ver se consigo, por algum milagre cosmológico, atravessar o fim de ano sem nenhuma crise. Vou tentar ocupar ao máximo meu tempo essa semana, pq se em algum momento de dezembro eu tiver que ficar mal vai ser agora. É a formatura da minha turma e pensar nisso tá me deixando pra baixo pra caramba. Falando em viajar, talvez a Clau e o Di vão ao Rio passar o ano novo. Tô com saudade dos dois, mas hoje andei pensando umas coisas a respeito desse encontro... sei lá... vamos ver, hoje não está sendo um dia 100%, talvez sejam pensamentos passageiros.
5 – Conto: indo de mal a pior. Estacionei e não tou com ânimo de continuar. Enquanto leio Danielle Steel e afins até penso que pode sair algo decente. Mas é só ler um livro bom que fico logo com vergonha das minhas abobrinhas e penso em largar. Já cansei dele, e não sei como desenvolver daqui até o final. Acho que vou escrever logo o da alcoólatra no dia de Natal, que vai ser mais curtinho e já tou com tudo definido, mas ele é muito barra pesada e tem que ser num dia em que eu esteja de muito bom humor, não ameaçando chorar por qualquer coisinha. Não, não estou de TPM. É humor normal de fim de ano mesmo.
6 – Saúde: criei vergonha na cara e vou fazer os exames de sangue essa semana. Vou fazer particular mesmo, aí mando a nota fiscal e o formulário pra Caixa me ressarcir. Vai dar 200 e alguma coisa (são mais de 10 exames diferentes). Aí quinta agora faço os outros que ele pediu. Só fica faltando a radiografia bucal e o dentista. Mas dá-se um jeito.
Acho que é só né? Não sei se vou ter ânimo de escrever aqui antes do fim do ano, mas como ainda faltam duas semanas, tudo é possível.
Não deixem de visitar meu flog: www.fotolog.net/ilyria80. Tou fazendo uma linha do tempo interessante com minhas fotos em criança.
E vou tentar visitar os blogs de todo mundo, prometo.
Tchau.
Postado Por:
Laurelin Corsets às 12/14/2004 01:01:00 AM