"Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível"
(Vícios e Virtudes, Charlie Brown Jr.)
Tava assistindo TV ontem (é, tava com preguiça de pensar. E sem luz no quarto fica meio difícil ficar lendo. Dessa vez o fio arrebentou de vez...) e o Charlie Brown tava tocando no Faustão. Eu gosto muito de papo reto, me identifico muito com a parte do "Eu não tenho educação, eu só falo palavrão" e com a do "Pago minhas contas sou limpinho não sou igual vc filho da puta viadinho". Mas eu amei essa frase da música que tá aí em cima. E nem preciso comentar pra quem eu dedico né? :mrgreen: E saiba você que essa é a minha intenção, mesmo que seja um tanto quanto difícil de realizar... :-)
Talvez tenha me afetado essa frase por causa da conversa que eu tava tendo com o Vinicius ontem à tarde... sobre medos... receios... esperanças... viver o presente, essas coisas.
Vamos contar o Fim de semana, o que acham?
Bom, na sexta eu fui pra aula, só tive os dois primeiros horários e estou em pânico em relação ao estágio. Isso é sério. Na melhor das hipóteses tou fudida. O jeito vai ser botar a Cris pra fazer mini curso, pesquisa, essas coisas que a gente não sabe fazer, e segurar as pontas dela em outras matérias. Aí cheguei em casa e fui me enrolar, tomar banho, comer e escrever a carta da Camila. Deu 3 folhas. Carol parte II... Entrei na net meia noite e fiquei conversando com o Eduardo até uma e pouquinha, tava caindo de sono...
No sábado acordei 08:15, com a Rita saindo de casa, e não pude dormir de volta, pq tava sem o celular, e ia sair pra pegar com o Xuabinho 10 horas. Esqueci no trampo... aí saí, fui no correio, na pernambucanas (acabei não pagando a conta, a fila tava GIGANTE), na Vidal comprar caderno... andei que nem cachorro sem dono. Voltei pra casa, lavei roupa, comi, fui arrumar a zona do meu guarda roupa, fui fazer conta da comissão (tudo certinho, graças a Eru Ilúvatar) e depois fui pra casa da Clau assistir "Cinema Paradiso".
É simplesmente um dos filmes mais lindos que eu já vi em toda a minha vida. Tinha MUITO tempo que eu não via um filme que me emocionasse tanto. Eu chorei praticamente os últimos vinte minutos do filme sem parar, a ponto de ficar com os olhos inchados. Isso depois de doses cavalares de pipoca e dois litros de coca só entre eu e a Clau. Depois que acabou o filme e eu me acalmei o suficiente pra conversar, eu e ela fomos conversar. Família é uma merda MESMO. Taí uma instituição cuja existência eu aboliria sem dramas de consciência. Só dá pepino.
Fui pra casa, me enrolei lendo Poe à luz de vela até meia noite e pouca pra entrar na net e falar um pouquinho com o Du. A Clau queria pq queria que eu fosse no Jair com ela, mas eu vou dar um tempinho. Não só pro povo esquecer que semana passada eu enchi o cu de pinga e vomitei no palquinho, mas tbm pq eu não tou afim de beber, e vc estando num lugar onde TODO MUNDO tá bebendo fica meio complicado. Voltando às vacas frias... conversei até umas duas e pouco com o Du, meu micro deu tilt e eu fui dormir. Tava tendo baile no Verde... tocou "That Thing you do"...
Domingão... acordei 13:10!!!!! Fui passar as matérias a limpo, comer alguma coisa, entrei na net até meu micro ficar temperamental de novo, e liguei pra Clau pedindo pra ela avisar o Eduardo pra me ligar qdo chegasse. Daí uma meia hora ele me liga... voltei pro micro, conversamos um pouco até ele dar tilt de novo (falar nisso, combinei com o Shido pra ele formatar minha máquina) . Liguei pra ele, depois... (preciso controlar meu dedinho pra para parar de ligar pro Rio, senão não venço pagar telefone...) algumas possibilidades maravilhosas pra semana santa... já conversei com o povo aqui do trampo... até agora tudo ok... começa-se nova contagem regressiva... vai ser a primeira vez que vou estar ansiosa pra chegar o dia do meu aniversário...
Bom, acho que é isso.. qquer coisa eu edito essa poióca depois...
Ah, visitem o Blog da Claudia, o Template novo tá maravilhoso!!!
Hmmm... mais uma coisinha!

Essa foto foi tirada no Bar Alemão, no carnaval.
31 dias...EDIT:
Recebi um texto lindo pelo dia Internacional da Mulher, vejam que lindo, Me emocionou!!!
Peça para um homem descrever um mulherão...
Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, no volume dos lábios, nas pernas, bumbum e cor dos olhos.
Ou vai dizer que tem de ser loira, 1,80m, siliconada, sorriso colgate.
Mulherões, dentro deste conceito, não existem muitas: Veras, Giseles, Malus, Adrianes, Lumas e Brunas.
Agora pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina.
Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar, e quando chega em casa, encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola, e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de 100 reais mensais.
Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda à sexta, e uma família todos os dias da semana.
Mulherão é aquela que sai do trabalho e vai para a faculdade estudar até as 24:00hrs para ter uma vida mais digna.
Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas, depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulherão é aquela que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dieta, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista.
Mulherão é quem leva os filhos para escola, busca os filhos na escola, leva os filhos para natação, balé, leva os filhos para cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz.
Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega, e que de manhã bem cedo já está de pé, esquentando o leite.
Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e à tarde trabalha atrás de um balcão.
Mulherão é quem cria os filhos sozinha, quem dá expediente de 8 horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação.
Mulherão é quem arruma os armários, coloca as flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar o sofá e mantém a geladeira cheia.
Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia.
Lucianas, Patrícias, Anas, Luanas, Sheilas: mulheres nota 10 no quesito lindas de morrer, mas mulherão é quem mata um leão por dia para sobreviver.
Postado Por:
Laurelin Corsets às 3/08/2004 10:12:00 AM