You must remember this, a kiss is just a kiss, a sigh is just a sigh...
Assisti Casablanca ontem com a Clau... Deus, que filme maravilhoso... a despedida então.. "nós sempre teremos Paris..." Tá, é lindo, mas eu não conseguiria fazer o que o Rick fez. Não messssmo preciosssso. (é engraçado escrever preciosssso, não combina, tem que ser my precioussss mesmo, pro S acabar no final... ) Como eu tava falando com o Du ontem - ou anteontem, sei lá, eu já perdi a fé no ser humano. É altruísmo demais pra vida real - aliás... acho que nem tanto... (talvez seja altruísmo demais pra egoísta aqui) Não depois do que o Marquinho me falou ontem no telefone e na carta que ele me mandou. Se bem que a gente tem uma amizade sincera e adulta o suficiente pra isso não deixar clima ruim. Ele me ligou ontem, e depois de alguma enrolação (tava morrendo de medo de magoá-lo, e não queria isso de jeito nenhum) eu falei com ele: "ó, não sei bem como te dizer, mas tou com uma pessoa e tou gostando muito dele, espero q vc não fique chateado, mas acho q não dá nada entre a gente, e tals... " Tipo.. claro que ele não me mandou nenhum visto pra eu sair de Casablanca com o Du, mas a frase dele "quero que Deus ilumine seu caminho e te traga uma pessoa muito especial e que te faça feliz, mesmo que não seja eu"... Achei legal da parte dele...Bom, acho que sua oração foi atendida, Magrão. Eu ESTOU muito feliz ultimamente. Não, isso não é puxação de saco.
Ontem foi um dia corridíssimo. Eu ainda não falei que ODEIO aumento de pedágio né? Ontem eu fiquei o dia inteiro por conta da merda da tabela de frete, não aguento mais ouvir falar disso. E aí o meu ilustre gerente vira pra mim e fala "enquanto vc não terminar vc não sai hoje, tá?" e eu fiquei morrendo de medo, pq ontem era a matrícula da UEPG e se eu não fosse perdia a vaga, aquela viadagem toda. No fim das contas foi tranquilo, consegui ir e tals.. vi o pessoal... tava com saudade das meninas, Cris, Van, Marilene, Kelly, Carol... avisei pra Marina que vou colocar o cargo de Tesoureira à disposição, e talvez até saia da comissão. Tava pensando aqui, se eu sair tenho direito a uns duzentos, duzentos e vinte reais. Mais os quatrocentos e poucos da Cecreb que eu recebo quando sair daqui (isso se sair por exemplo esse mês, que aumenta uns vinte reais a cada mês) já dá uma graninha... Mas voltando a ontem... deu uma sensação tão estranha ao pegar o papelzinho lá pra assinar e ver TODAS as matérias dos três anos preenchidas, e um X nas do quarto ano... saber que tá acabando... e o melhor de tudo é que eu tenho só seis matérias esse ano, E NÃO TENHO HISTÓRIA DA AMÉRICA!!!!! Um brinde a isso!!!!
(Falar em brinde... Du, vc curte vinho tinto?) Outra notícia boa é que pelo que eu ouvi de comentários, a Petuba só vai pegar segundo e terceiro ano. Correu um boato ano passado que ela que daria Contemporânea II. Deus me livre. Eu queria o Prof. Claudio, mas como ele tá fazendo doutorado, o DeNipoti mesmo já serve, apesar dos textos GIGANTESCOS dele. E tem história do Paraná e Econômica Geral esse ano... tá né?
Eu preciso me ater mais à realidade. Principalmente em relação ao Carnaval. Já tou sonhando acordada um pouco além da conta, até pelos meus padrões. E isso não é bom, caso algo dê errado. Porque do jeito que sou, sei que vou ficar de um jeito que nem ânimo pra ir a Curitiba vou ter, se bobear. Tenho que parar com isso, é sério. Mas simplesmente não dá... tá tão bom ficar pensando, ficar fazendo planos, ficar imaginando...

Li um conto MUITO legal da Clau ontem. Posso não ter sensibilidade suficiente pra poesia (só consigo gostar de Hai-cai) mas em termos de prosa eu até que consigo emitir alguma coisa mais inteligente de que "ah, legal". Achei o conto muito interessante, ela vai passando de uma personagem pra outra, e ficou aquela sensação (ao menos pra mim) de querer saber o que mais acontecia ou tinha acontecido com cada um.
Ontem eu sabia que ia chover... o Du atualizou o blog dele... Bom, às vezes eu acho que sou a única pessoa vagal o suficiente pra atualizar o blog todo dia... mas aí quando vejo os posts quilométricos que a Clau coloca quando atualiza o dela fico mais tranquila, porque ela aí escreve pra semana inteira..
Falar em escrever...
Ontem tive a brilhante idéia de procurar na net "Lenço Preto". E achei. Tinha um arquivo de áudio, além do poema, mas eu não tive coragem de ouvir. Lenço Preto, pra mim, só na voz do meu pai. Além das músicas do Sérgio Reis, talvez essa seja a lembrança mais pungente que eu tenho do seu Geraldo Andrade... ele declamando Lenço Preto... é simples pra caramba, mas eu acho muito bonito, e fez parte da minha infância...
Bom, se alguém quiser ler a poesia, é só ir aqui no
Mundo Caipira
Postado Por:
Laurelin Corsets às 2/06/2004 09:27:00 AM