WOOOOOOOOOWWWW!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
E tamo nóis de cabelo novo!!!
Tou feliz. Ontem me deu na telha "ah, vou marcar meu corte de cabelo". Ia marcar pra semana que vem, só que o preço da promoção de quarta feira e o do corte fora da promoção era quase o mesmo, aí aproveitei que não tinha nada pra fazer ontem e marquei. Liguei pra Clau contando, ela disse que queria ser a primeira a ver e tals e aí chamei ela pra ir lá na Rainha comigo. Foi engraçado, a moça lavou a minha cabeça e eu mostrei a foto da Leticia Sabatella que tava usando como modelo, e falei "quero mais curto". A moça olhou assim O.O pra mim e falou "tem certeza?" Eu: "Tenho!" Aí ela cortou cinco dedos. Me mostrou no espelho e eu falei "corta mais um dedo". Ela falou que ele ia encolher quando secasse e tal, e eu mandei cortar do mesmo jeito. Porra, tem vinte e três anos que eu convivo com meu cabelo, eu sei que ele encolhe, e o quanto ele encolhe depois de seco, ué! E eu queria realmente mudar o corte dele. Se não quisesse mandava só tirar as pontas, certo? Pois mudou, e bastante. E eu tou bem feliz com o corte. Tou me sentindo bem bonita, deu mais um Up na minha auto estima - que já não anda muito ruim... a única coisa que tá me incomodando é que tou me sentindo que nem uma adolescente, tou com duas espinhas meio quilométricas no queixo, que além de anti-estéticas tão meio doloridas. Fazer o quê né...
Ontem, depois que saímos do salão, eu e a Clau passamos lá em casa pra eu trocar de roupa e fomos pra casa dela, ver filme. Anteontem ela tinha me falado que tinha locado "Pavilhão de Mulheres", baseado no livro da Pearl Buck, e eu tive três tipos de ataque diferentes.

A propósito, quem não quiser saber nada sobre o filme nem me ver indignada por causa do que eu vi pule essa parte até o próximo trecho em vermelho. MORRIA de vontade de ver algum filme baseado em livro dela, mas ontem cheguei à conclusão que é igual Stephen King, melhor ficar só no livro mesmo... Não que o filme não seja bom, mas desvirtuaram COMPLETAMENTE o livro. O filme pode até ser bom pra quem não leu, e quem não conhece o estilo dela, de simplesmente não acabar tudo bem, como todo mundo espera. A alteração menos grave foi o FengMo ficar alegre e felizinho com a Chiuming depois. Tá, ela foi realmente trabalhar com o orfanato do Padre André, mas não era pra acabar daquele jeito. Eu quase pulei da janela atravessando a grade quando ela tentou se matar. PORRA, ELA TENTA SE MATAR PORQUE QUANDO NASCE SEU FILHO, É UMA MENINA, NÃO POR CAUSA DO FENG-MO!!!! A outra coisa que eu não aceitei bem foi o Sr. Wu. O cara é um filho da puta no filme. No livro ele não é assim, só é um babaca. Só que é aquela coisa, o cinema sempre exagera, eles tinham que dar um jeito de ferrar com tudo. Mas o mais absurdo, pra mim, foi a Madame Wu REALMENTE se envolver com o padre André. Puta que pariu, a única coisa que acontece entre eles no plano físico é um aperto de mão!!!! Eles não se beijam, eles não transam, NADA!!!! Conseguiram fuder com tudo aí. Se não tivessem feito isso, eu não teria quase nada pra falar mal do filme, porque os outros erros são perdoáveis. E é aquela coisa também, é muito complicado transmitir todas as sutilezas do livro pro filme. Eu mesma, há alguns anos, quando li o livro, não entendia a abnegação, pensava "caramba, porque ela e o André não fogem" e tal. Mas quando você lê mais livros da Pearl Buck, do Lin Yutang e começa a compreender um pouco mais sobre a China, vê que as coisas não são tão simples assim. Uma coisa a favor do filme, os cenários são muito bons. A casa dos Wu então, ficou muito boa. Mas em termos de cenário, um filme que eu não daria conta de assistir, mesmo que a história ficasse bem fiel, seria uma adaptação de A Boa Terra. Eu já li aquele livro umas nove ou dez vezes, e tenho cada milímetro dos lugares na minha cabeça. Não suportaria ver algo diferente. Pronto, acabou a encarnação da crítica de cinema
Ontem eu e a Clau fizemos provavelmente uma das coisas mais insanas das nossas vidas. Antes do filme, estávamos alegremente comendo Salsicha na cozinha e de repente ela começa a falar a diferença entre "pipi" e "Pênis" e a gente resolve fazer um Talk Show, e gravar isso em fita. Ficamos meia hora falando merda sobre isso. E temos registro. Gravamos, e na hora que fomos ouvir, tínhamos que parar a fita pra dar risada, a gente rolava de rir. E o pior foi que ficamos imaginando a cara de algumas pessoas ao ouvirem aquilo... por exemplo Diego... Rafael... Vinicius... Eduardo... ai deus....
Bom, hoje é sexta, falta uma semana e um dia pro Carnaval começar, e conseqüentemente uma semana e um dia pro Du chegar aqui, se as forças cósmicas do universo ouvirem meus pedidos, e a corrente em que eu tou colocando quase todo mundo que eu conheço funcionar. Sinceramente, tenho pena das pessoas que vão conviver comigo no carnaval se ele não vier. Meu mau humor vai estar pior que o do Klaus com raiva. E isso, pra quem sabe de QUAL Klaus tou falando, dá medo. Muito.
Bom, mas vamos manter o pensamento positivo, porque VAI dar tudo certo. Ainda mais agora que tou me sentindo linda de cabelo novo.
Tava pensando em ligar pro Du agora de manhã, já que a gente não vai conversar de noite porque eu tenho que trabalhar amanhã... Shit... bom, ao menos já me dá mais de 25 pau, cada sábado que eu trabalhar. E como a previsão é trabalhar dois (amanhã e dia 28 - Deus vai ajudar que dia 21 eu NÃO VOU trabalhar pq vou estar indo buscar o Du em CTBA), mais 50 paus no fim do mês - muito útil levando-se em conta que o último cheque do celular ainda tá pra entrar e que eu tenho que comprar umas coisinhas no Big pra semana que vem.
Bom, acho que já escrevi merda o suficiente por uma manhã. E me avisem se o selinho abaixo do "Perfil" não estiver aparecendo, pra mim tá normal, o que tava dando tilt na imagem eu já arrumei.
A propósito, tava afim de trocar a imagem, se alguém quiser me ajudar eu aceito.
_____________
edit:
Achei uma imagem bonitinha num site, que até combina com meu template... :roll:
pra vc ó Du:
Postado Por:
Laurelin Corsets às 2/13/2004 09:48:00 AM