Painel de fusca parte II - a missão. =)
Pra começar esse post em grande estilo...
HAPPY... I�M FEELING SO HAPPY.... (tá, tudo bem, agora tá tocando It�s raining men no rádio mas eu quero colocar é Happy mesmo. Is how i am feeling today...)
Então... hoje fui almoçar com o painel de Fusca, vulgo Osvaldinho. Ele passou aqui pontualmente 11:30 e eu tava às voltas com arrumação de mala, minha cama tava uma zona, roupa e sacola plástica e sapato e lista do que levar pra todo lado, mas sobrevivi. Aliás a mala tá arrumada, só faltam as coisas que inda vou usar, tipo escova, pente, pasta de dente, maquiagem, essas coisas. Aí saímos e tal, fomos almoçar no Omni. Comemos, conversamos um pouco e tals... e eu segui uma das minhas resoluções pra 2004: não ter vergonha de falar as coisas. E disse a ele que tinha MUITO tempo que eu não sentia isso, de tremer, coração disparar, essas coisas, quando via uma pessoa (meu coração foi a mil qdo o interfone tocou)... Ele falou q desse jeito eu deixava ele encabulado. Eu falei q tudo bem, mas que eu tinha que falar. E perguntei se ele fazia idéia de como eu me senti qdo ele disse q a gente ficar tinha sido a melhor coisa q tinha acontecido com ele esse ano.
Até então bons amigos. Aí ele veio me deixar aqui em casa, subiu - meio correndo, pq o talãozinho de zona azul dele ia vencer e ele inda tinha que ir no banco e voltar pra casa e depois ir trabalhar - e começou a ler minhas resoluções e tal, que tão pregadas na porta do guarda roupa. Nisso eu tava encostada na porta, e conversa vai, conversa vem, ele me beijou. Que sensação boa... eu me sinto REALMENTE bem com ele. (meu, tá tocando Vengaboys no rádio!!!) E falei com ele... que na segunda feira depois q a gente tinha ficado eu tava sentindo como se tivesse sido um sonho bom... Sim, ele se surpeendeu. Dane-se o que ele vá pensar, eu disse a ele, realmente NÃO TOU ligando, mas eu precisava dizer. Eu quero que as pessoas saibam o que eu sinto por elas. Eu sei que é difícil de dizer, mas eu tenho que aprender. Não, não sei direito o que tou sentindo por ele, não sei se tou me apaixonando, ou se é passageiro, ou o quê. Sei que vai ser muito difícil dar alguma coisa, tanto pela fase em que ele tá como por a gente trabalhar junto... e inda tem a tal "fazendeira" (ela ligou pra ele ontem, falar nisso... =/ ). Mas eu não tou nem aí mesmo. Viver um dia de cada vez... ele me falou isso sem saber que também tá na lista de objetivos... e é o que vou fazer. Não importa o que isso signifique. Vou parar de pirar com a pessoinha do telefone... Se acontecer ou não alguma coisa, vai ser só depois do dia 14. Inda tenho nove dias pra não esquentar minha cabeça. E se não acontecer agora, quem sabe um dia, né?
Caceta... tou ouvindo tuntchi tuntchi de novo!!!
Botei meus banners do ADT e do Júri (vou dormir olhando pro John Cusack) na parede. Depois da furação pra fazer as paredes do quarto da Dani, dois furinhos de prego não vão fazer diferença.
Como será que tá o Vinicius hein??? Acho q hora q conectar pra postar isso vou ver se ele tá on... rapidinho...
A propósito, se alguém além de mim (e do Tisfu) ler isso daqui, vou ficar bem umas duas semanas sem postar, porque vou estar viajando. Juro que atualizo com um relatório gigante depois que voltar.
Vanessa, ao som de One more time. Dá pra entender eu ouvindo isso hoje, uma vez que a primeira música que ouvi foi Eagle Fly Free e depois botei meu CD do Iron???????????
:doido:
*nota mental: lembrar de copiar os códigos dos smiles...
Postado Por:
Laurelin Corsets às 1/05/2004 02:23:00 PM