}i{ Blog da Ilyria }i{

24.12.03


Nossa, por onde começar hoje...
Bom, ontem fui no cinema com a Deka e o Di assistir "Simplesmente Amor". Simplesmente lindo o filme isso sim... as histórias são muito boas... ó, vou dar uns spoilers daqui em diante, então quem quiser ler selecione com o mouse. As que mais gostei foram a do menininho, do cara com a portuguesa e do que amava a esposa do melhor amigo. Nesse último então, na noite de natal, quando ele vai na casa dela e mostra aquelas placas todas, ai, eu comecei a chorar aí. E chorei muito na hora que o menino corre pra entrar no avião e falar com a Joanna... e na hora que o cara fala português pra pedir a Aurélia em casamento, na frente do restaurante inteiro... Deus, que lindo... nessa hora eu pensei que o amor ainda existe... mesmo que não esteja acontecendo daquela maneira comigo - nem com a maioria das pessoas que eu conheço - ele ainda existe...
Quer coisa mais patética do que três amigos, solteiros e sozinhos, irem assistir filme romântico na véspera do natal? Saímos os três chorando do cinema e fomos reclamando da vida e dizendo que odiamos natal até lá em casa. Aí entrei, liguei pra Claudia e comecei a chorar de novo. Mas já falo sobre a Clau. Ou COM a Clau. Aí depois que desliguei o telefone, deitei no chão com a cabeça no pufe e CHOREI. Muito. Como há muito tempo não chorava. E foi um choro realmente sentido, realmente doído. Se eu achei que sabia o que era solidão, ontem senti isso com dez vezes mais intensidade. Aí hora que eu tava chorando bastante o Marcelo me liga. Eu não tava com um pingo de clima pra falar com ele, mas aí ele começou a falar besteira e mesmo que eu não me alegrasse eu ao menos parei de chorar. Quase liguei pro meu mocinho de domingo... mas achei melhor não... (falar nisso sonhei com ele essa noite. E fiquei preocupada. Já sonhando????) Sabe o que é precisar falar com alguém mas ao mesmo tempo não ter ninguém pra ligar? Não tanto não ter ninguém... mas saber que todo mundo já tem sua própria vida pra vc ainda ligar chorando e enchendo o saco?
Fui deitar e mandei um torpedo no cel do Wellington. Encontrei com ele e com o Junior ontem na rua, antes de ir pro Total, e fiquei conversando um pouco com eles. E aí de noite mandei um torpedo desejando feliz natal e ele respondeu e eu comecei a chorar as pitangas. E ele disse q tbm num andava muito bem, q se sentia sozinho, blá blá blá.,.. e saiu a frase "Vc vai achar estranho, mas eu sinto saudade de vc". E nesse momento eu me chamei de idiota por ter feito o que fiz e dispensado ele, tipo, podia ter companhia no dia de hoje se não tivesse feito aquilo. Mas hoje voltei ao normal e vi que foi a coisa certa. Não dava mesmo. Nem que eu tentasse. Ele é muito gente fina mas a gente não combina. Mas foi legal ver ele de novo.
Bom... um dia pra estréia do RDR. E eu já tou com meu ingresso comprado!!!
Bom, isso é um recadinho... o destinatário vai entender.
Será que você não percebe que eu me preocupo com você porra??? Que eu tenho medo do que possa acontecer? Que por mais irracional que seja essa minha atitude, eu simplesmente não acredito que isso possa levar a coisa boa? Não quero interferir, como disse ontem vc faz o que bem entender da minha vida, mas eu absolutamente NÃO CONCORDO. Não tou pedindo pra vc fazer o que digo - apesar de vc afirmar que sou sua parte racional - mas eu continuo não concordando, não achando certo, e não espere que eu concorde ou aprove tá? Pq não vou mesmo. Pode ficar chateada comigo se quiser, é um direito seu. Mas combinamos de dizer uma pra outra o que pensávamos, e o que penso é isso, tá? Com aquilo q vc me falou, c conseguiu me deixar ainda mais triste do que eu já tava. Sei que não foi de propósito. Mas um pouco do que eu chorei ontem foi de preocupação por vc.

Em tempo: tou com "Uns Drinks", do Velhas Virgens, desde que acordei, na cabeça. Mas a trilha sonora de hoje é:

Love Is All Around
I feel it in my fingers
I feel it in my toes
The love that's all around me
And so the feeling grows
It's written on the wind
It's everywhere I go
So if you really love me
Come on and let it show


Ai deus... tô deprimida...


Postado Por: Laurelin Corsets às 12/24/2003 08:51:00 AM






Comments: Postar um comentário
.:. Perfil .:.
Nome: Vanessa
Idade: 25 (fiz em 08/04)
Onde me escondo: Rio de Janeiro (até que enfim!)
Eu gosto de... O Eduardo, gatos (aqueles peludinhos de 4 patas), pizza de maracujá, chocolate, sorvete, bons livros, cinema, vinho tinto, música , SDA, dormir e o Rio de Janeiro...
Eu não gosto de...ficar longe do Eduardo, estar longe das pessoas de quem gosto, acordar cedo, dias chuvosos, brigas, me sentir sozinha, almeirão amargo, gente hipócrita, correio lotado em época de Natal, clientes mal educados no banco e de vez em quando minha família.
Quero ter...Os dois volumes do Musashi, um monte de livros do Stephen King, o resto da coleção do Helloween, quatro fontes inesgotáveis: 1 de Pepsi Twist, 1 de Vinho tinto, 1 de pipoca e 1 de chocolate. Velox, que meus gatos parem de soltar pêlo e um salário maior.

Contato
MSN: varaujo80@hotmail.com
E-mail: varaujo80@gmail.com


Blogs que eu leio / Flogs que eu vejo

Dirhil
Lu Pippin
Eru, O Ilúvatar
Agata
Heruost
Carol Pacievitch
Urd Sama
Ana Lovejoy
Varda
Flog do Dirhil
Flog do Guto
Flog da Wend
Flog da Háthawyn
Flog da Urd
Flog da Luthien Lee
Flog do Zé Luiz


Sites em que eu fuço quando tenho tempo

Mundo dos Gatos


Adote um Gatinho


Culinária Masculina
Camelot
Minha Senzala
Gatiiiiiiiiiinho!!!


.:: Arquivo ::.



outubro 2003
novembro 2003
dezembro 2003
janeiro 2004
fevereiro 2004
março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006


.:: Créditos ::.

.:: Layout: Thomoeda ::.



Todos os direitos
reservados ©
___________